quinta-feira, 10 de julho de 2008

BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO!

BRASIL, MEU BRASIL BRASILEIRO!

Bom, nobres amigos, como as eleições esta se aproximando, agora até as eleições, direcionarei meus posts para as bizarrices de nossos políticos. E para dar inicio a esse processo, não poderia deixar de comentar sobre os últimos acontecimentos: Prisão de Daniel Dantas e o carnaval antecipado dos senadores. Senado contratará, sem concurso, mais de 90 servidores com salários a R$ 9 mil, é mole? Para quem estuda isso é um estimulo e tanto.

Pow, após toda essa palhaçada de prende e solta Daniel Dantas(DD) resolvi fazer uma retrospectiva, não muito longa, da corrupção no Brasil: Começa com a palhaçada do Sarney presidente, depois veio Collor, F.HC., mensalão, Dollar na cueca, Aloprados, BNDES, Delúbio, Carequinha Marcos Valério, Marketeiro do Planalto Duda Mendonça, Jader Barbalho...etc, etc e tal, se for mesmo relatar todos vou passar dias digitando nome de picaretas (tenho certeza que dar mais de 300, Herbert Viana), e vejo que nenhum desses felás estão presos e ainda chamam isso de democracia, mas que democracia! E ainda querem que eu vote nesses caras nem que seja obrigado. Alegam que se eu não votar estarei beneficiando os bandidos, mas me mostrem pelo menos um que não tenha esquemas escusos? É uma lastima, caros amigos. No meio de um processo de prende e solta de um “pica grossa”, o Senado na surdina resolve criar mais de 90 Cargos com salários de 10 sem concurso publico. E ainda dizem que não podem divulgar o nome do Senador que elaborou o projeto, alegando que a população não entenderia. Realmente não entenderia...

“Até quando vamos ficar levando porrada, porrada?!?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário